Adesampa

ACELERANDO
NEGÓCIOS
INOVADORES
DE SP

Acompanhamento, aceleração, formação de redes de contato

As acelerações da ADE SAMPA chegam para estimular e fortalecer negócios das periferias paulistanas, disseminando a cultura e educação empreendedora. Buscando sempre apoiar a inserção de jovens de baixa renda no ecossistema empreendedor da cidade de São Paulo, promovendo oportunidades e auxiliando o desenvolvimento local e geração de emprego e renda.

>> ACELERAÇÃO DE STARTUPS DE GAMES

O VAI TEC Games tem por objetivo auxiliar jovens a validar e impulsionar empreendimentos inovadores, ligados ao setor de games (*), que prioritariamente, utilizem tecnologia como parte essencial do modelo de negócio, para selecionar e acelerar até 12 (doze) empreendimentos pelo prazo de 03 (três) meses.

 

 

>> Acelerando empreendedor@s da Quebrada

O programa vem para incentivar e apoiar o desenvolvimento de negócios inovadores e de base tecnológica nas periferias de São Paulo. Nosso objetivo é levar o aumento do faturamento dos negócios apoiados pelo programa; geração de renda e empregos nos territórios onde esses negócios se encontram; desenvolvimento local por meio da ampliação e capacitação técnica dos empreendedores.

>> ACELERAÇÃO DE STARTUPS DE TECNOLOGIA VERDE

O programa de Aceleração Green Sampa seleciona startups de tecnologias verdes e sustentáveis que recebem acompanhamento completo para se desenvolverem. As empresas ganham residência no Centro de Inovação Verde – Bruno Covas, Hub Green Sampa, além de receberem mentorias, assessorias, rodadas de negócios, meetups e muito mais.

>> POTENCIALIZANDO COLETIVOS AUDIOVISUAIS Periféricos

O Amplifica Cine é um programa em parceria com a Spcine – entidade ligada à Secretaria Municipal da Cultura. O programa chega para fortalecer o setor audiovisual periférico da cidade, trazendo mais crescimento e visibilidade para estes coletivos, além de colocá-los dentro do mercado audiovisual paulistano.

Empreendedores sobre a ADE SAMPA

"O capital semente do VAI TEC possibilitou melhorias que não tinham sido possíveis até então" VAI TEC
Maíra da Costa
"Está sendo uma oportunidade de desenvolvimento fantástica para o Instituto Grãos e é um divisor de águas que marcará definitivamente nossa entrada para o ecossistema das startups do Brasil" VAITEC
Fernanda Cicarone
"Poder ver o crescimento, a consolidação e a evolução do nosso negócio tornaram-se um dos gatilhos para irmos cada vez mais longe" VAI TEC
Victor Garcez

); Skip to content