política de segurança da informação

Política de Segurança da Informação

A ADE SAMPA possui Política de Segurança da Informação – PSI, com o objetivo de orientar a proteção das informações institucionais, dos sistemas, documentos, bases de dados e dados pessoais tratados no desenvolvimento de suas atividades.

A segurança da informação é um compromisso institucional e envolve medidas técnicas, administrativas e organizacionais voltadas à preservação da confidencialidade, integridade, disponibilidade, autenticidade e rastreabilidade das informações. Em termos práticos, isso significa cuidar para que as informações sejam acessadas apenas por pessoas autorizadas, permaneçam corretas e íntegras, estejam disponíveis quando necessárias e sejam utilizadas de forma segura, responsável e compatível com as finalidades da Agência.

A Política se aplica internamente a dirigentes, empregados, colaboradores, estagiários, prestadores de serviços, fornecedores, parceiros e demais terceiros autorizados que tenham acesso a informações, sistemas ou dados pessoais sob responsabilidade da ADE
SAMPA.

Por tratar de diretrizes internas, controles, responsabilidades e procedimentos relacionados à segurança institucional, a versão integral da PSI é disponibilizada aos colaboradores e terceiros autorizados em ambiente interno da Agência. Para o público externo, a ADE SAMPA mantém esta comunicação pública como forma de reforçar seu compromisso com a transparência, a proteção de dados pessoais, a segurança da informação e a conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais — LGPD.

As solicitações relacionadas à proteção de dados pessoais e ao exercício dos direitos dos titulares devem ser encaminhadas pelos canais institucionais disponíveis na página de Privacidade e Proteção de Dados da ADE SAMPA.

As informações desta página integram as ações institucionais da ADE SAMPA voltadas à segurança da informação, privacidade e proteção de dados pessoais.

Empreendedores sobre a ADE SAMPA

" Finalizei o curso Fábrica de Negócios em agosto e foi uma experiência imprescindível para a minha trajetória empreendedora."
DENIS RODRIGUES
" Eu quero agradecer a Ade Sampa pela oportunidade que tive de fazer o curso Fábrica de Negócios, aprendi muito e me sinto mais preparada para o mercado de trabalho."
SONIA MARIA
"Como um empreendedor cultural eu aprendi a usar muitas ferramentas diferentes como o planejamento, canvas, persona, pitch , entre outros."
EDISON SOUZA

Acessar o conteúdo