Adesampa

NOTÍCIAS

Fique por dentro de todas as notícias que saíram nas mídias sobre a ADE SAMPA, seus programas e ações. Curta e siga nossas páginas nas redes sociais para receber todas as novidades que a Ade Sampa tem para você!

A Prefeitura de São Paulo inaugurou na manhã desta segunda-feira (13), a 16º  unidade do Teia, um coworking público, em Interlagos, Zona Sul da capital. Localizado dentro do Cate Interlagos, o Teia oferece aos empreendedores um espaço amplo de trabalho com toda a infraestrutura de um coworking privado. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, por meio da Ade Sampa.

Segundo o prefeito Ricardo Nunes, essa é a sexta unidade inaugurada em 2021. “Teremos 28 Teias até 2024, equipamento onde os empreendedores…

Saiba + 

Fonte: www.prefeitura.sp.gov.br

Nesta quinta-feira (13) foi inaugurado no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, o ESPAÇO TEIA CFCCT – terceiro espaço de trabalho colaborativo da Prefeitura de São Paulo que disponibiliza internet, impressora, sala de reunião, palestras e oficinas para o gerenciamento e potencialização de empreendedores.

A primeira atividade de qualificação realizada no Teia Cidade Tiradentes foi o Fábrica de Negócios, que apoia quem está dando os primeiros passos em sua jornada empreendedora

Saiba + 

Fonte: www.prefeitura.sp.gov.br

Prefeitura de São Paulo inaugurou na manhã desta segunda-feira (13), a 16º  unidade do Teia, um coworking público, em Interlagos, Zona Sul da capital. Localizado dentro do Cate Interlagos, o Teia oferece aos empreendedores um espaço amplo de trabalho com toda a infraestrutura de um coworking privado. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, por meio da Ade Sampa.

Saiba + 

Fonte:www.abcdoabc.com.br

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, incentiva diversos tipos de negócios que apresentam soluções inovadoras de impacto social em mercados como alimentação, empregabilidade, entre outros.

O processo, chamado de aceleração, tem chamado a atenção pelo bom desempenho e uma onda crescente de investimentos. 

Saiba + 

Fonte: www.prefeitura.sp.gov.br

Taynara Alves é recém-formada em Gestão de Negócios e Inovação da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Sebrae e já realizou algo grandioso: criou um produto capaz de tirar agrotóxicos de alimentos como vegetais e frutas.

Orgulhosa, Taynara diz que o diferencial do seu produto, chamado de Puro e Bom, é que ele permite uma limpeza profunda dos alimentos, conseguindo remover até 85% dos metais pesados e substâncias químicas de agrotóxicos.

Saiba + 

Fonte: www.asomadetodosafetos.com

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, por meio da Ade Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento, oferece na próxima semana uma programação especial para os empreendedores da capital, contendo oficinas e workshops sobre o setor. A iniciativa ocorre no Teia Cidade Tiradentes, entre os dias 7 e 10 de dezembro. Os interessados em participar da maratona devem se inscrever por meio do link www.bit.ly/semanadoempreendedorteiact .

Saiba + 

Fonte: www.prefeitura.sp.gov.br

As inscrições da Hackatona, maratona hacker promovida pela Ade Sampa, agencia vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, foram prorrogadas até dia 28 de janeiro de 2022. A data do evento também foi atualizada, passando para os dias 28, 29 e 30 de janeiro.

Saiba + 

Fonte: www.prefeitura.sp.gov.br

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, está com inscrições abertas para a Feira de Natal do Teia Jaçanã. O evento acontecerá em 10 de dezembro, 14h, e tem como objetivo de reunir empreendedores dos ramos gastronômico e artesanal para comercializarem seus produtos. Os interessados em participar da ação podem se inscrever até 9 de dezembro por meio do link www.bit.ly/teia_feiradenatal.

Saiba + 

Fonte: www.prefeitura.sp.gov.br

Espaço chega para os empreendedores da região do Grajaú

A cidade de São Paulo ganhou sua 15ª unidade do Teia, coworking público da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo. Desta vez, o espaço de trabalho compartilhado foi instalado dentro do CEU Três Lagos, localizado no extremo sul da Capital. A ação tem como objetivo levar aos empreendedores de regiões mais vulneráveis serviços de apoio aos seus negócios e um espaço de trabalho compartilhado.

Saiba + 

Fonte: gazetadazonasul.com.br

 

); Skip to content