A TriVincit, Tecnologia em Saúde e Movimento é um dos negócios acelerados na 5ª edição do VAI TEC! Conversamos com Lucas Hörügel, um dos proponentes do projeto, para saber um pouco mais sobre a sua trajetória empreendedora e sobre a aceleração, confira!
Quatro colegas com ideias e vontades semelhantes identificaram uma oportunidade de mercado, viram a possibilidade de concretizar o negócio, e assim surgiu a TriVincit, com o objetivo de levar saúde preventiva às pessoas, gerando uma melhor qualidade de vida.
Em seu ideal empreendedor, Hörügel diz que não acredita no modelo empreendedor tradicional em que não “existe preocupação de construir uma filosofia interna em que acolha e demonstre para todo mundo que está junto, independente do cargo. Todos são peças fundamentais para manter o negócio em funcionamento.”, explica.
Um dos sócios do negócio já trabalhou no Sebrae e, assim, conheceram o Programa VAI TEC. Eles inscreveram o projeto, que foi escolhido como um dos acelerados de 2020. “O VAI TEC foi a primeira validação concreta do nosso negócio como forma de sabermos que estamos no caminho certo. Com certeza, a cada experiência e a cada dia que passa, há um crescimento e amadurecimento tanto das ideias quanto das pessoas envolvidas.”, diz Lucas. Em meio à pandemia de Covid-19, o programa ajudou ainda a repensar seu modelo de negócio. E, para o futuro, planejam fechar um contrato e entrar em uma outra aceleradora ou até mesmo angariar fundos para o projeto crescer ainda mais.
Lucas finaliza dando uma dica a quem pensa em se inscrever no Programa VAI TEC, “Vale muito a pena, principalmente se você está no início de um projeto ou está com dificuldade de se inserir no mercado.”
Conheça mais sobre a TriVincit:
Facebook/YouTube: TriVincit, Tecnologia em Saúde e Movimento
Instagram: @trivincit
Na foto vemos da esquerda para a direita: Lucas Horugel, Rodrigo Hisgail e Leonardo Hipólito.
As inscrições para a sexta edição estão abertas até 22/03! Acesse:
O Programa de Aceleração Vai Tec é uma iniciativa da @prefsp, por meio da @spsmdet, por intermédio da @adesampa