Chamamento

Edital 15/2021 - Chamamento

Este Edital tem por objeto a seleção de até 20 (vinte) negócios ou startups de tecnologias verdes, ou pessoas físicas que queiram desenvolver um negócio que atendam às qualificações mínimas do presente Edital e proponham atividades sustentáveis dentro dos setores: 1. Água e Saneamento; 2. Ecoagricultura e Segurança Alimentar; 3. Eficiência e Clean Web; 4. Eficiência Energética, Energias Limpas e Armazenamento Energético; 5. Indústria Limpa e Logística Reversa; 6. Mobilidade Urbana e Transportes; 7. Parques e Áreas Verdes; 8. Qualidade do Ar; 9. Resíduos Sólidos.

Edital 03/2021 - Chamamento

Seleção de pessoas jurídicas de direito privado ou público, autárquico ou fundacional, de direito interno ou externo, visando à conjugação de esforços para a realização de projetos realizados pela ADE SAMPA, durante o ano de 2021 no município de São Paulo, por meio de cotas de patrocínio, doação de valores, bens, serviços ou utilidades e oferecimento de contrapartidas por parte da ADE SAMPA , nos termos dos artigos 4º, II e 7º, II da Lei Municipal 15.838 de 04 de julho de 2013.

Edital 02/2021 - Chamamento

Seleção de pessoas jurídicas de direito privado ou público, autárquico ou fundacional, de direito interno ou externo, visando à realização de parcerias para a execução de projetos, eventos e atividades realizados pela ADE SAMPA, durante o ano de 2021 no município de São Paulo.

Edital 43/2020 - Chamamento

O presente Edital tem por objetivo auxiliar jovens a validar e impulsionar empreendimentos inovadores que prioritariamente utilizem tecnologia como parte essencial do modelo de negócio , para selecionar e acelerar até 24 (vinte e quatro) empreendimentos.

Edital 24/2020 - Chamamento

Seleção de propostas de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) interessadas em celebrar parceria com a Agência São Paulo de Desenvolvimento – ADE SAMPA pelo período de 12 (doze) meses, renovável por até 60 (sessenta) meses, por meio da Termo de Colaboração, para a implementação e gestão de um “Espaço TEIA” (coworking público) no Município de São Paulo,por meio da cessão de uso de espaço gratuita e pela operação da unidade, realizada por uma equipe gestora, nos termos estabelecidos neste Edital.